INDEPENDENTES OU REFÉNS DA PRÓPRIA INFELICIDADE?

Palavras, atitudes e omissões atraem para nós energias proporcionais aos sentimentos que nelas se encontram.

foto perfil autor Por: Danilo Prado Postado em: 25/01/2015

Todos os dias, acordamos em um Universo maravilhoso, que nos recebe de braços abertos. Neste Universo temos muitas escolhas à nossa frente. Podemos começar bem ou podemos, também, iniciar um dia negativo.

Se começarmos realmente a assumir nossas parcelas de responsabilidades em nossas escolhas e não procurar justificativas para culpar os outros ou as situações, com certeza estaremos fazendo a melhor opção para sermos mais felizes.

Palavras, atitudes e omissões atraem para nós energias proporcionais aos sentimentos que nelas se encontram. Ou seja, claro que, se, escolho por ficar de cara amarrada e ser mal humorado, tudo em minha volta me incomodará e estarei provocando no outro e em meu ambiente o retorno para reforçar este meu comportamento. O Universo conspirará a favor de tudo aquilo que estiver “pedindo” a ele!

Pare e reflita um pouco… Será que posso mudar o curso da minha estória? Que pontos positivos e fortes eu tenho para reforçá-los e me tornar cada vez mais uma pessoa de sucesso, próspera e feliz? Considera-se velho ou que não tem forças para mudar? Olhe à sua volta e observe pessoas com muito mais limitações que as suas, brigando, lutando, vivendo e superando sempre os obstáculos ou infortúnios da vida!

Escolha em sua vida RESPEITAR e RESPEITAR-SE! AMAR e AMAR-SE! Respeitando e amando você estará emanando para você mesmo e para todos os que estão à sua volta vibrações de solidariedade, união e fraternidade…